terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Bíblia: um livro para todos

Isaías 40.8 -> “A palavra do nosso Deus dura para sempre.” 

Quando estou...
...tomando uma decisão:

Provérbios 3.5-6 -> “Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre e Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.” 

...precisando de orientação:

Salmos 25.4-5 -> “O Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti.” 

...me sentindo solitário:

1 Pedro 5.7 -> “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.” 

...cansado e desanimado:

Mateus 11.28-29 -> “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário