segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O perdão para o arrependido



Se alguém fez com que alguma pessoa ficasse triste, não fez isso a mim, mas sim a vocês ou, pelo menos, a alguns de vocês. Escrevo assim para não ser muito duro com esse homem. Basta o castigo que a maioria já deu a ele. Agora vocês devem perdoá-lo animá-lo para que ele não fique tão triste, que acabe caindo no desespero. Por isso peço que façam com que ele tinha a certeza de que vocês o amam. E foi por isso também que escrevi aquela carta. Eu queria pôr vocês à prova e saber se estão sempre prontos a obedecer aos meus ensinos. Quando vocês perdoam alguém, eu também perdoo. Porque, quando eu perdoo, se é que, de fato, tenho alguma coisa a perdoar, faço isso por causa de vocês, na presença de Cristo, a fim de Satanás não se aproveite de nós; pois conhecemos bem os planos dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário